etkinlestirme kodunu girme Windows 10 Pro Lisans Key Satin Al bilgisayari tam surum yap insta takipci kazan instagram hesap satin al fotograf begen mailden dosya gondrmek resim upload fotografi yukle minecraft hileler Mini Racing Adventures hileli apk apk hileli nasil indirilir eski facebook hesabi Facebook 5 yildiz Derecelendirme Satin Al kapanan hesabi acma anlik muhabbet Canli Sex Hatti ucuz hatun numaralari seksi sohbet Yetiskin Sohbet Hatti canli kizlarla konus yetiskin videolari xnxx anal izle makine ile su kacagi tespiti kirmadan tamir yapilir
Fanfic: Lendo o Filho de Netuno Ch 17, Percy Jackson e os Olimpianos
FFm New Encontre Fórum Entrar  V 
Lendo o Filho de Netuno por april-babe16
Livros » Percy Jackson e os Olimpianos Rated: K +, Inglês, ferido / Conforto e Família, P: 12-22-11 U: 5-29-12
925 Capítulo 17: XIV Percy

A / N: Eu dedico este capítulo para Shooplet. A resposta correta é "O pequeno deformado."

Como todo mundo voltou para a sala do trono rindo Athena começou a falar.

"Este é o último capítulo antes de rapazes ir dormir." Ela anunciou. Todos os semideuses gemeu. Eles tinham uma hora de dormir?

"Eu acho que vou ler." Hefesto suspirou depois de um silêncio constrangedor.

Percy XIV, "

Casa do Senado INTERIOR parecia uma sala de aula do ensino médio. Um semicírculo de assentos diferenciados enfrentar a Dinamarca estrado com um pódio e duas cadeiras. As cadeiras estavam vazias, mas tinha um pequeno pacote de veludo sobre o assento.

"Oooh um presente." Apollo sorriu. Hazel e Frank olhou para o outro como ele é sério?

Percy, Hazel e Frank sentou-se no lado esquerdo do semicírculo. Os dez senadores e Nico di Angelo ocupado o resto da fila. As linhas superiores foram preenchidos com várias dezenas de fantasmas e alguns veteranos mais velhos da cidade, todos em togas formais. Otaviano ficou na frente com uma faca e um leão Beanie bebê, apenas no caso de alguém necessário consultar o deus da colecionáveis ​​bonitinhos.

"Será que ele fica ridículo?" Leo perguntou animadamente.

"Sim, ele fez." Frank respondeu-lhe num tom óbvio.

Reyna caminhou até o pódio e ergueu a mão para chamar a atenção.

'Certo, esta é uma reunião de emergência ", disse ela. "Nós não vamos ficar em formalidades.

Nico suspirou de alívio. Isso é uma coisa a menos chato na reunião do senado.

'Eu amo formalidades!' um fantasma reclamou.

Nico olhou para o livro estranhamente. Como poderia alguém gostar formalidades? Frank, Hazel, e Jason parecia que eles concordaram com Nico.

Reyna lhe lançou um olhar transversal.

"Parece que ela não gosta de formalidades, quer." Leo brincou.

"Primeiro de tudo," ela disse, "nós não estamos aqui para votar sobre a busca em si. A busca foi emitido por Marte Ultor, padroeira de Roma. Vamos obedecer aos seus desejos. Também não estamos aqui para debater a escolha dos companheiros de Frank Zhang.

"Todos os três da Quinta Coorte? chamado Hank da Terceira. "Isso não é justo."

"E não é inteligente", disse o menino ao lado dele. "Sabemos da Quinta atrapalhar vontade. Eles devem ter alguém bom ".

"Hey a Quinta Coorte é bom." Jason protestou.

"Sim Percy provou isso na noite passada." Annabeth se gabou. Hazel e Frank apenas sorriu. Percy virou a reputação da Quinta Coorte ao redor.

Dakota se levantou tão rápido que ele derramou Kool-Aid de seu balão.

"Nós éramos muito boa a noite passada quando chicoteou seu podex, Larry! '

"O que é um podex?" Perguntou Leo.

"É uma maneira rude para dizer ânus." Hazel relutantemente respondeu. Se Leo foi qualquer coisa como Sammy ele seria imaturo sobre isso. Como Leo começou a rir Hazel suspirou. Ela estava certa.

"Chega, Dakota", disse Reyna. "Vamos deixar podex de Larry fora deste. Como líder quest, Frank tem o direito de escolher seus companheiros. Ele escolheu Percy Jackson e Hazel Levesque. '

Um fantasma da segunda linha gritou, 'absurdus! Frank Zhang não é mesmo um membro pleno da legião! Ele está em probatio. A busca deve ser liderado por alguém de classificação centurião ou superior. Isto é completamente - '

"Então você tem que ter uma classificação para liderar uma missão?" Thalia perguntou: "Isso parece meio injusto." Jason deu de ombros. Ele não faz as regras e nem Frank Hazel ou então eles não poderiam fazer nada sobre isso.

"Cato", Reyna agarrou. "Temos de obedecer aos desejos de Marte Ultor. Isso significa que certos ajustes ... ".

Reyna bateu palmas, e Otaviano veio para a frente.

Ele largou a faca e Beanie bebê e levou o pacote de veludo da cadeira.

'Frank Zhang, disse ele,' vir para a frente. "

"Eu acho que você vai se tornar um centurião." Annabeth previsto. Nico revirou os olhos, Percy teria sido capaz de prever isso.

Frank olhou nervosamente para Percy. Então ele se levantou e se aproximou do adivinho.

"É o meu prazer ...", Octavian disse, forçando a última palavra, "para conceder- lhe a Coroa Mural por ser o primeiro sobre as paredes em guerra de cerco. ' Octavian entregou-lhe um crachá de bronze em forma de uma coroa de louros. "Além disso, por ordem do Pretor Reyna, para promovê-lo ao posto de centurião.

"Ele está prendendo a coisa toda em Reyna." Jason franziu a testa.

Ele entregou Frank outro emblema, um crescente bronze, eo Senado explodiu em protesto.

"Ele ainda é um novato! um gritou.

"Impossível!" disse outro.

'Canhão de água no meu nariz! " gritou um terceiro.

"O que faz o canhão de água tem a ver com alguma coisa?" Perguntou Paul. Todo mundo deu de ombros.

"Silêncio!" A voz de Octavian soou muito mais dominante do que teve na noite anterior no campo de batalha. "Nossa pretor reconhece que ninguém abaixo do grau do centurião pode levar uma missão. Para o bem ou para o mal, Frank deve conduzir esta missão - por isso a nossa pretor decretou que Frank Zhang deve ser feita centurião '.

De repente, Percy entendeu o que um efetivo orador Octavian era. Ele parecia razoável e de apoio, mas sua expressão era de dor. Ele cuidadosamente trabalhada suas palavras para colocar toda a responsabilidade sobre Reyna. Esta era sua idéia, ele parecia dizer. Se deu errado, Reyna foi a culpa. Se apenas Octavian tinha sido o responsável, as coisas teriam sido feito de forma mais sensata. Mas, infelizmente, ele não tinha escolha a não ser apoiar Reyna, porque Octavian era um soldado romano leal.

Jason olhou para o livro. Ele odiava Octavian, ele conseguia se lembrar muito. Não era justo para Octavian para obter crédito para as coisas boas, mas nenhum da culpa por coisas ruins.

"Eu odeio quando as pessoas lutam com as palavras." Thalia agarrou. Piper olhou para baixo, que era como ela ajudou a libertar Hera depois de tudo.

Jason percebendo seu olhar disse, "Piper o que você faz é completamente diferente." As palavras de Jason não confortar Piper muito, mas ela forçou um sorriso em seu rosto.

"Posso ler?" Hefesto resmungou.

Otaviano conseguiu transmitir tudo o que wi thout dizendo que, simultaneamente acalmar o senado e simpatizar com eles. Pela primeira vez, Percy percebeu isso magricela funnylooking espantalho de uma criança, pode ser uma perigosa eno minha.

"Ele é perigoso e ele nem sequer precisa sujar as mãos." Ares zombou.

Reyna deve ter reconhecido isso, também. Um olhar de irritação atravessou seu rosto. "Há uma abertura para centurião", disse ela. "Um dos nossos oficiais, também um senador, decidiu demitir-se. Depois de dez anos na Legião, ela vai retirar-se para a cidade e assistir a faculdade. Gwen da Quinta Coorte, nós te agradecemos por seu serviço. "

Todos se voltaram para Gwen, que conseguiu um sorriso corajoso.

Ela parecia cansada de provação da noite anterior, mas também aliviado. Percy não podia culpá-la. Comparado a ficar espetada com um pilum, faculdade soou muito bom.

"Então, se eu o ameaçou com um pilum você acha que ele iria para a faculdade." Annabeth perguntou aos outros semideuses e Grover.

"Não, provavelmente não. Percy odeia a escola." Grover disse depois de pensar por um minuto. Sally concordou com a cabeça, embora ela não poderia culpá-lo. Se ela tivesse que passar por tanta coisa em sua escola, ela provavelmente iria odiar a escola também.

'Como pretor,' Reyna continuou, 'Eu tenho o direito de substituir oficiais. Eu admito que é incomum para um campista em probatio a subir diretamente para o posto de centurião, mas acho que podemos concordar ... ontem à noite era incomum. Frank Zhang, seu ID, por favor. "

Frank removeu o tablet chumbo de volta de seu pescoço e entregou-o a Octavian.

"Seu braço", disse Otaviano.

Frank ergueu seu antebraço. Octavian levantou as mãos para os céus. "Nós aceitamos Frank Zhang, filho de Marte, até o duodécimo Legião Fulminata para o seu primeiro ano de serviço. Você prometer sua vida para o senado eo povo de Roma?

Frank murmurou algo como, 'Ud-dud.' Então, ele limpou a garganta e gestão: '. Eu faço'

Os senadores gritou: "Senatus Populusque Romanus! '

Fogo ardia no braço de Frank. Por um momento, os olhos cheios de terror, e Percy estava com medo de seu amigo poderia desmaiar. Em seguida, a fumaça e chamas morreram, e novas marcas foram marcado a ferro em pele de Frank: SPQR, uma imagem de lanças cruzadas, e uma única faixa, o que representa o primeiro ano de serviço.

"Isso soa muito doloroso." Leo fez uma careta. Frank assentiu com a cabeça, era.

"Você pode sentar-se." Otaviano olhou para a platéia como se dissesse: Isto não foi idéia minha, pessoal.

"O que que mesmo se parece?" Hermes perguntou. Todo mundo pensou por um segundo, mas eles não tinham idéia.

"Agora", Reyna disse, 'temos de discutir a missão. "

Os senadores mudou e murmurou enquanto Frank voltou ao seu lugar.

'Machucou?' Percy sussurrou.

Frank olhou para o antebraço, que ainda fumegava.

"Sim. Muito. ' Ele parecia perplexo com os crachás em sua mão - marca do centurião eo Mural Crown - como se ele não tinha certeza do que fazer com eles.

"Eu estava um pouco surpreso." Frank admitiu.

'Aqui'. Os olhos de Hazel brilhou com orgulho. "Deixe-me. '

Ela derrotou as medalhas a camisa de Frank.

"Eu estava orgulhoso." Hazel sorriu para Frank. Ele sentiu seu coração batendo no peito e esperou que ninguém mais ouviu.

Percy sorriu. Ele só tinha conhecido Frank por um dia, mas sentia-se orgulhosa dele, também. "Você merece isso, cara", disse ele. 'O que você fez na noite passada? Liderança natural. "

Frank fez uma careta. "Mas centurião - '

'Centurion Zhang,' chamou Otaviano. 'Você ouviu a pergunta? "

Frank piscou. "Hum ... desculpe. O quê? '

Octavian virou-se para o Senado e sorriu, como, O que foi que eu disse?

Thalia resmungou.

"Eu estava pedindo", disse Otaviano como se estivesse falando com uma criança de três anos de idade,

A toda a gente se juntou em Thalia rosnando.

"Se você tem um plano para a missão. Você nem sabe onde você está indo? "

"Um ..."

Hazel colocou a mão no ombro de Frank e se levantou.

"Você não estava ouvindo ontem à noite, Otaviano? Marte era bastante clara. Nós estamos indo para a terra além dos deuses -. Alaska '

Os senadores se contorceu em suas togas. Alguns dos fantasmas brilhou e desapareceu. Mesmo cães de metal de Reyna rolou em suas costas e choramingou.

Finalmente o senador Larry levantou. 'Eu sei o que disse Marte, mas isso é loucura. Alaska é amaldiçoado! Eles chamam isso de terra além dos deuses por uma razão. É tão ao norte que os deuses romanos não têm poder lá. O local está repleta de monstros. Sem semideus voltou de lá com vida uma vez que - '

"Uma vez que você perdeu sua águia", disse Percy.

Larry estava tão assustado, ele caiu para trás em sua podex.

"Eles não soam muito corajoso em comparação com os gregos." Leo disse presunçosamente, ele era afinal grego. Todos os romanos olhou para ele.

"Nós não somos covardes." Jason olhou para o amigo.

"Olha," Percy continuou, "Eu sei que sou novo aqui. Eu sei que vocês não gostam de mencionar que massacre na década de 1980 - '

"E você falar sobre isso de qualquer maneira." Sally suspirou. O que ela vai fazer com ele?

"Ele mencionou isso! ' um dos fantasmas choramingou.

Leo deu um olhar aguçado para Jason, como se dissesse ainda não covardes?

'- Mas você não obtê-lo?' Percy continuou. "A Quinta Coorte levou essa expedição. Nós falhamos, e temos de ser responsáveis ​​por fazer as coisas direito. É por isso que Marte está nos enviando. Este gigante, filho de Gaia, ele é o único que derrotou suas forças há trinta anos. Eu tenho certeza disso. Agora ele está sentado lá em cima no Alasca com um deus morte acorrentado, e todo o seu equipamento antigo. Ele está reunindo seus exércitos e enviá-los para o sul para atacar este arraial.

'Sério?' Octavian disse. "Você parece saber muito sobre os planos do nosso inimigo, Percy Jackson."

"Ele está insinuando que Percy é um traidor?" Grover perguntou rindo.

"Sim, eu acho que ele é." Annabeth disse também rindo.

"Você não deveria estar louco?" Piper perguntou.

"Eu acho. É só que de Percy a pessoa menos provável que nunca ser um traidor." Annabeth explicou. Todos entenderam exceto para Jason, Leo e Piper que foram ficando cansado de não saber muito sobre o herói perdido.

A maioria dos insultos Percy poderia livrar-se - sendo chamado fraco ou estúpido ou o que quer. Mas ficou claro para ele que Octavian estava chamando um espião - um traidor. Esse foi um conceito tão estranho para Percy, por isso não quem ele era, ele quase não pôde processar o insulto. Quando o fez, seus ombros tensos. Ele foi tentado a bater Octavian na cabeça de novo,

"Por favor, fazê-lo." Paul implorou. Todos olharam para ele. Ele não era geralmente um cara violento. Ele deu de ombros em resposta.

mas ele percebeu Octavian estava provocando-o, tentando fazê-lo parecer instável.

"Pelo menos ele percebeu isso." Annabeth suspirou.

Percy respirou fundo.

"Nós estamos indo para enfrentar este filho de Gaia", disse ele, conseguindo manter a compostura. "Vamos voltar a sua águia e desencadear esse deus ... 'Ele olhou para Hazel. "Thanatos, certo? '

Ela assentiu com a cabeça. 'Letus, em Roman. Mas seu nome grego antigo é Thanatos. Quando se trata de morte ... estamos felizes em deixá-lo ficar grego. "

"Nós preferimos que ele seja Roman embora." Thalia assinalou.

Octavian suspirou, exasperado. 'Bem, o que você chamá-lo ... como você espera para fazer tudo isso e voltar pela Festa da Fortuna? Essa é a noite da vigésima. É o vigésimo agora. Você nem sabe para onde olhar? Você sabe mesmo quem é esse filho de Gaia é? '

'Sim.' Hazel falou com tanta certeza que mesmo Percy ficou surpreso. "Eu não sei exatamente para onde olhar, mas eu tenho uma boa idéia. O nome do gigante é Alcioneu. '

"Como você sabe disso?" Perguntou Annabeth. Nico estava prestes a dar a sua resposta preparada, mas Hazel balançou a cabeça.

"Você vai ver." Ela respondeu vagamente.

Esse nome parece diminuir a temperatura na sala por cinqüenta graus. Os senadores estremeceu.

Reyna agarrou seu pódio. "Como você sabe isso, Hazel? Porque você é uma criança de Plutão?

"Eu não acho que é isso." Annabeth disse, pensativo. Hazel não deu qualquer indicação de que ela ouviu Annabeth.

Nico di Angelo estava tão quieto que Percy tinha quase esquecido que ele estava lá. Agora, ele estava em seu toga preta.

'Pretor, se me é permitido ", disse ele. 'Hazel e eu ... nós aprendemos um pouco sobre os gigantes do nosso pai. Cada gigante foi criado especificamente para se opor a um dos doze deuses do Olimpo - usurpar domínio que deus. O rei dos gigantes era Porfírio, o anti-Júpiter. Mas o gigante mais velho era Alcioneu. Ele nasceu para se opor a Plutão. É por isso que sabemos dele em particular. "

"Eu sei que não é isso." Annabeth balançou a cabeça. O que estava acontecendo?

Reyna franziu a testa. 'Na verdade? Você parece bastante familiarizado com ele. '

Nico pegou na borda de sua toga. "De qualquer forma ... os gigantes eram difíceis de matar. De acordo com a profecia, eles só poderia ser derrotado pelos deuses e semideuses trabalhando juntos. "

"O que é verdade." Jason concordou.

Dakota arrotou. 'Desculpe, você disse deuses e semideuses ... como, lutando lado a lado? Isso nunca poderia acontecer! '

"Isso já aconteceu", disse Nico. "Na primeira guerra gigante, os deuses chamados heróis para se juntar a eles, e eles foram vitoriosos. Se isso poderia acontecer novamente, eu não sei. Mas com Alcioneu ... ele era diferente. Ele estava completamente imortal, impossível de matar por deus ou semideus, enquanto ele permaneceu em seu território de origem -. O lugar onde ele nasceu '

"Por que não podemos simplesmente deixá-lo lá, então? Se ele está lá, então ele não pode nos ferir." Leo apontou.

"Nós temos que ir. Ele tem Thanatos." Annabeth respondeu.

Nico fez uma pausa para deixar que se afundam em 'E se Alcioneu renasceu no Alasca -'.

"Então ele não pode ser derrotado ali, 'Hazel terminado. "Ever. Por qualquer meio. É por isso que a nossa expedição de 1980 foi condenado ao fracasso ".

"Alaska enorme. Ele poderia estar no meio do estado, então como é que você matá-lo?" Annabeth quase chorei. Percy não podia ficar fora de perigo, mesmo quando ele não se lembrava de quem ele era. Frank e Hazel sorriu, o gigante era burro o suficiente para estar na borda da fronteira.

Outra rodada de discussão e gritaria começou.

"A busca é impossível!" gritou um senador.

'Estamos perdidos! " gritou um fantasma.

"Mais Kool-Aid! ' gritou Dakota.

"Eu gosto de Dakota." Leo decidiu enquanto sorrindo.

"Silêncio!" Reyna chamado. 'Senadores, devemos agir como romanos. Marte tem nos dado esta missão, e nós temos que acreditar que é possível. Estes três semideuses devem viajar para o Alasca. Eles devem libertar Thanatos e retornar antes da Festa da Fortuna. Se eles podem recuperar a águia perdida no processo, tanto melhor. Tudo o que podemos fazer é aconselhá-los e verifique se eles têm um plano. "

Reyna olhou para Percy, sem muita esperança. "Você tem um plano?

Percy queria dar um passo adiante bravamente e dizer: Não, eu não!

"Você deveria ter, que teria sido divertido." Frank riu. Ele era capaz de rir, pois ele sabia o resultado da busca.

Essa era a verdade, mas olhando ao redor para todos os rostos nervosos Percy sabia que não podia dizer isso.

"Primeiro, eu preciso entender alguma coisa. ' Ele se virou para Nico. "Eu pensei que Plutão era o deus dos mortos. Agora eu ouço sobre esse outro cara, Thanatos, e as Portas da Morte de que a profecia - a Profecia dos Sete. O que tudo isso significa? '

Nico respirou fundo. 'Ok.

"Pelo menos você está falando com ele." Annabeth resmungou. Nico suspirou, ela ainda estava falando sobre isso?

Plutão é o deus do submundo, mas o deus real da morte, a pessoa que é responsável por garantir que as almas vão para a outra vida e ficar lá - é lugar-tenente de Plutão, Thanatos. Ele é como ... bem, imagine Vida e Morte são dois países diferentes. Todo mundo gostaria de estar na vida, certo? Portanto, há uma fronteira guardado para manter as pessoas de cruzar para trás por cima sem permissão. Mas é uma grande fronteira, com muitos buracos na cerca. Plutão tenta selar as brechas, mas os novos continuam surgindo o tempo todo. É por isso que ele depende de Thanatos, que é como a patrulha de fronteira, a polícia.

"Thanatos pega almas, 'Percy disse," e deporta-los de volta para o Submundo. "

"Exatamente", disse Nico. 'Mas agora Thanatos foi capturado, acorrentado.

Frank levantou a mão. "Uh ... como você encadear Morte?"

"Isso já foi feito antes", disse Nico. "Nos velhos tempos, um cara chamado Sísifo enganou a Morte eo amarrou. Em outra ocasião, Hércules lutou com ele no chão. "

"E agora um gigante tem capturado ele", disse Percy. "Então, se pudéssemos libertar Tânatos, em seguida, os mortos ficaria morto? Ele olhou para Gwen. 'Um ... sem ofensa. "

"Tenho certeza que ela não vai se ofender com isso." Annabeth revirou os olhos, "Pare de se desculpar por tudo.

"Será que ela percebe que ela está falando com um livro?" Hazel perguntou Jason.

Jason balançou a cabeça, "Não diga a ela, porém, ela provavelmente vai morder sua cabeça."

"É mais complicado do que isso", disse Nico.

Octavian revirou os olhos. "Por que isso não me surpreende?

"Você quer dizer que as Portas da Morte", disse Reyna, ignorando Octavian. "Eles são mencionados no Profecia dos Sete, que enviou a primeira expedição ao Alasca - '

Cato o fantasma bufou. "Nós todos sabemos como isso acabou! Nós Lares lembrar! "

Os outros fantasmas resmungou em acordo.

"Por que os lares até lá?" Piper questionada, parecia que tudo que eles fizeram foi fechado idéias de todos.

Nico colocou o dedo aos lábios. De repente, toda a Lares ficou em silêncio. Alguns pareciam alarmados, como suas bocas haviam sido coladas. Percy desejava que ele tivesse esse poder sobre determinadas pessoas vivas ... como Octavian, por exemplo.

Nico fechou os olhos e sorriu, se somente.

"Thanatos é apenas uma parte da solução", explicou Nico.

"As Portas da Morte ... bem, isso é um conceito, mesmo que eu não entendo completamente. Há muitas maneiras para o submundo - o rio Styx, a Porta de Orfeu - além de rotas de fuga menores que se abrem ao longo do tempo. Com Thanatos presos, todas essas saídas serão mais fáceis de usar. Às vezes ele pode trabalhar a nosso favor e deixe uma alma amigável voltar - como Gwen aqui. Mais frequentemente, vai beneficiar almas e monstros do mal, os furtivos que estão à procura de escapar. Agora, as Portas da Morte - essas são as portas pessoais de Thanatos, sua pista de alta velocidade entre a Vida ea Morte. Apenas Thanatos é suposto saber onde eles estão, e as mudanças de localização ao longo dos tempos. Se bem entendi, as Portas da Morte foram forçados a abrir. Asseclas de Gaia se apoderaram deles - '

"O que significa que os controles Gaia que podem vir de volta dos mortos," Percy adivinhou.

"Espero que a Medusa não voltar. Ela era ruim o suficiente pela primeira vez." Grover tremeu enquanto Annabeth concordou com a cabeça.

Nico assentiu. "Ela pode escolher e escolher quem soltou - os piores monstros, as almas mais malignos. Se nós resgatar Thanatos, o que significa, pelo menos, ele pode pegar almas novamente e enviá-los abaixo. Monstros vai morrer quando nós os matamos, como costumavam fazer, e nós vamos obter um quarto respirar um pouco. Mas a menos que somos capazes de retomar as Portas da Morte, nossos inimigos não vão ficar no chão por muito tempo. Eles terão uma maneira fácil de volta ao mundo dos vivos. "

"Assim, podemos pegá-los e deportá-los," Percy resumiu, "mas eles só vou continuar a voltar toda. '

"Em poucas palavras deprimente, sim", disse Nico.

"Isso é deprimente." Hestia concordou. Ela odiava a guerra e esta foi, obviamente, vai ser um grande problema.

Frank coçou a cabeça. "Mas Thanatos sabe onde as portas são, certo? Se nós libertá-lo, ele pode refazer-los. '

"Eu não penso assim", disse Nico. 'Não sozinho. Ele não é páreo para Gaia. Isso levaria uma enorme busca ... um exército dos melhores semideuses ".

"Você provavelmente está tentando aliviar-lhes a idéia de outros semideuses." Annabeth adivinhado. Nico deu de ombros, ele poderia ser.

"O que eu não entendo é por que Nico simplesmente não obter os romanos usados ​​para a idéia dos gregos em vez de Percy se Nico já sabiam sobre Acampamento Júpiter." Leo questionada.

"Eles não confiaria Nico. Eles precisam de um líder natural. Eles precisavam de alguém como Percy." Annabeth disse calmamente. Ela ainda teve problemas para não chorar toda vez que ela falou sobre ele.

'Inimigos com armas às Portas da Morte ", disse Reyna.

'Essa é a Profecia dos Sete ... "Ela olhou para Percy, e por apenas um momento, ele podia ver como ela estava com medo.

Ela fez um bom trabalho de escondê-lo, mas Percy se perguntou se ela tinha tido pesadelos sobre Gaia, também - se ela tinha visto visões do que iria acontecer quando o acampamento foi invadido por monstros que não podiam ser mortos. "Se isso começa a profecia antiga, não temos recursos para enviar um exército para estes Portas da Morte e proteger o acampamento. Eu não posso imaginar até mesmo poupando sete semideuses - '

"Então é uma coisa boa você só precisa poupar três incluindo Jason." Leo disse otimista.

'primeiras coisas primeiro.' Percy tentou soar confiante, embora ele pudesse sentir o nível de pânico crescente no quarto. "Eu não sei quem é o sete é, ou o que significa antiga profecia, exatamente. Mas primeiro temos de libertar Thanatos. Marte nos disse que só precisava de três pessoas para a busca para o Alasca. Vamos nos concentrar em ter sucesso com isso e voltar antes da Festa da Fortuna. Então, podemos preocupar com as Portas da Morte. "

'Sim', disse Frank em voz baixa. "Isso é provavelmente o suficiente para uma semana."

"Percy teve pior." Annabeth deu de ombros.

"Então você tem um plano? Octavian perguntou ceticamente.

Percy olhou para seus companheiros de equipe. "Nós ir para o Alasca o mais rápido possível ... '

'E nós improvisar ", disse Hazel.

"Um monte", acrescentou Frank.

"Soa como um plano para mim." Leo sorriu enquanto Annabeth fez uma careta para o seu assim chamado "Plano".

Reyna estudá-los. Parecia que ela estava escrevendo mentalmente seu próprio obituário.

"Muito bem", disse ela. "Nada permanece, exceto para nós a votar sobre o apoio que podemos dar a quest - transporte, dinheiro, magia, armas. '

'Pretor, se me é permitido ", disse Otaviano.

"Ah, ótimo," Percy murmurou. "Aqui se trata."

"Ele vai dizer para dar-lhes nada." Jason disse com raiva. Ele teve a ajuda na busca, por que não poderiam? Ele estava começando a parecer como Acampamento Meio-Sangue era muito mais útil do que o Acampamento Júpiter.

"O acampamento está em grave perigo", disse Otaviano. 'Dois deuses nos advertiu que será atacado quatro dias a partir de agora. Não devemos espalhar nossos recursos muito fino, especialmente através do financiamento de projectos que têm uma pequena chance de sucesso. " Otaviano olhou para os três com piedade, como se dissesse, coitadinhos. "Marte tem escolhido claramente os candidatos menos prováveis ​​para esta missão.

"Ele não chamaria para uma missão se ele achava que não havia nenhum idiota esperança." Annabeth revirou os olhos. Ela odiava quando as pessoas falavam sem pensar.

Talvez seja porque ele considera-los o mais dispensável. Talvez Mars está jogando os longos odds. Seja qual for o caso, ele sabiamente não pedir uma expedição maciça, nem ele nos pedir para financiar sua aventura. Eu digo que devemos manter os nossos recursos aqui e defender o acampamento. Este é o lugar onde a batalha vai ser perdido ou ganho. Se estes três sucesso, maravilhoso! Mas eles devem fazê-lo por sua própria engenhosidade. "

Um murmúrio inquieto passou pela multidão. Frank ficou de pé. Antes que ele pudesse começar uma briga, Percy disse: 'Tudo bem! Sem problemas. Mas, pelo menos, dar-nos transporte. Gaia é a deusa da terra, certo? Indo por terra, através da terra - eu estou supondo que devemos evitar isso. Além disso, vai ser muito lento. "

"Wow Percy realmente disse algo inteligente." Thalia disse um pouco impressionado.

Otaviano riu. "Você poderia nos gostamos de você charter um avião? '

A idéia fez Percy náuseas. "No. As viagens aéreas ... Tenho a sensação de que seria ruim também. Mas um barco. Você pode pelo menos dar-nos um barco?

Hazel fez um som grunhindo. Percy olhou por cima. Ela balançou a cabeça e murmurou, Belas. Estou bem.

"Estou ficar doente mar." Hazel explicou ao questionamento parece que ela estava recebendo.

"Um barco!" Octavian se virou para os senadores. "O filho de Netuno quer um barco. Curso de mar nunca foi a maneira romana, mas ele não é muito de um romano! '

"Ele é o filho de um deus do mar. Isso é apenas normal." Annabeth defendeu, "Além disso, ele não é romano."

'Octavian', Reyna disse com firmeza, "um barco é pequeno o suficiente para perguntar. E desde que nenhum outro auxílio parece muito - '

'Tradicional' Octavian exclamou.

'É muito tradicional. Vamos ver se esses questers ter a força para sobreviver sem ajuda, como verdadeiros romanos! '

"Eles vão voltar." Grover disse desafiando alguém para discordar dele. Ele não era geralmente violento, mas ele odiava quando as pessoas pego em Percy. Ele era o melhor amigo que alguém poderia pedir. Ele não merecia isso.

Mais murmúrios encheram a câmara. Os olhos dos senadores mudou-se para trás e para frente entre Octavian e Reyna, observando o teste de vontades.

Reyna endireitou-se na cadeira. "Muito bem", disse ela com firmeza. "Vamos colocá-lo à votação.

"Não ..." Annabeth gemeu.

Senadores, o movimento é o seguinte: a busca deve ir para o Alasca. O Senado deve fornecer acesso completo à marinha romana ancorado no Alameda. Nenhum outro auxílio será o passo seguinte. Os três aventureiros vai sobreviver ou não por seus próprios méritos. Todos a favor? '

Cada lado do senador subiu.

"O movimento é passado." Reyna virou-se para Frank.

'Centurion, o seu partido é dispensado. O senado tem outros assuntos para discutir. E, Octavian, se é que posso conversar com você por um momento. "

Percy foi incrivelmente feliz em ver a luz do sol. Nesse corredor escuro, com todos os olhos sobre ele, ele sentiu como se o mundo estava andando em seus ombros - e ele tinha quase certeza de que ele tinha tido essa experiência antes.

"Ele tem." Annabeth tremeu, não foi uma boa sensação.

"O que você quer dizer?" Perguntou Frank.

Annabeth começou a explicar: "Em sua terceira missão, ele estava tentando salvar Artemis-"

"E Annabeth." Thalia adicionado.

"De qualquer forma, Luke me enganado e segurando o mundo, e, em seguida, Artemis pegou meus ombros. Quando Percy chegou ao ponto onde estávamos, ele levou o peso do mundo para que Artemis poderia lutar. Isso é como Percy e eu tenho o direito raia cinza aqui. " Annabeth disse, apontando-o para fora. "Na verdade, estou surpreso que ninguém disse nada sobre uma raia cinza aleatória no meu cabelo."

"Achei que era porque você estava tão estressado." Piper admitiu timidamente. Jason, Leo, Hazel e Frank concordou com a cabeça. Annabeth apenas sorriu divertidamente.

Ele encheu os pulmões com ar fresco.

Hazel pegou uma grande esmeralda do caminho e colocou-o no bolso. "Então ... estamos muito bonito brinde?

Frank assentiu miseravelmente. "Se qualquer um de vocês quer voltar para fora, eu não culpo você."

'Você está brincando?' Hazel disse. "E puxar o dever de sentinela para o resto da semana?

Frank conseguiu dar um sorriso. Ele se virou para Percy.

Percy olhou através do fórum. Fique aí, Annabeth tinha dito em seu sonho. Mas se ele ficou onde estava este campo seria destruída. Ele olhou para as colinas, e imaginou o rosto de Gaia sorrindo nas sombras e arestas. Você não pode ganhar, pouco semideus, ela parecia dizer. Serve-me por ficar, ou servir-me por ir.

"Eu não gosto dessas escolhas." Sally franziu a testa.

Percy fez um voto silencioso: após a Festa da Fortuna, ele iria encontrar Annabeth. Mas, por enquanto, ele tinha que agir. Ele não podia deixar vitória Gaia.

"Eu não teria nenhuma outra maneira." Annabeth sorriu tristemente.

"Eu estou com você", ele disse Frank. "Além disso, eu quiser conferir a marinha romana.

Eles só estavam do outro lado do fórum quando alguém chamou, "Jackson! ' Percy virou e viu Octavian movimentar-se em direção a eles.

'O que você quer?' Perguntou Percy.

Octavian sorriu. "Já decidi que eu sou seu inimigo? Essa é uma escolha erupção cutânea, Percy. Eu sou um romano leal. "

Frank rosnou. 'Você backstabbing, viscoso -' Ambos Percy e Hazel teve de contê-lo.

"Oh, querida," disse Otaviano. "Dificilmente o comportamento correto para uma nova centurião. Jackson, eu só segui porque Reyna cobrada me com uma mensagem. Ela quer que você informe a principia sem seus - ah - dois lacaios, aqui. Reyna irá encontrá-lo lá depois das suspende os trabalhos do Senado. Ela gostaria de ter uma conversa particular com você antes de sair em sua busca. "

"Sobre o quê? Percy disse.

"Eu tenho certeza que eu não sei." Octavian sorriu maliciosamente. "A última pessoa que ela teve uma conversa privada com Jason era Graça. E essa foi a última vez que eu o vi. Boa sorte e adeus, Percy Jackson. "

"Ele está insinuando que Reyna tinha algo a ver com o meu desaparecimento?" Jason perguntou levantando as sobrancelhas.

Antes que alguém pudesse responder, houve um flash de luz brilhante, e um grito, "Percy!"

A / N: Cliffhanger! Vocês provavelmente me odeia, mas oh bem. Pergunta: O que Percy fazer em sua quinta viagem de campo série?

«Primeiro «Anterior  Ch 17 de 39  Próximo »

Revisão
Compartilhar: Email . Facebook . Twitter
História: Seguir Favorito
Autor: Seguir Favorito
: Contraste escuro . Luz
Fonte: Pequeno . Medium . Grande . XL
Voltar ao Topo
Site regular . Ajuda