etkinlestirme kodunu girme Windows 10 Pro Lisans Key Satin Al bilgisayari tam surum yap insta takipci kazan instagram hesap satin al fotograf begen mailden dosya gondrmek resim upload fotografi yukle minecraft hileler Mini Racing Adventures hileli apk apk hileli nasil indirilir eski facebook hesabi Facebook 5 yildiz Derecelendirme Satin Al kapanan hesabi acma anlik muhabbet Canli Sex Hatti ucuz hatun numaralari seksi sohbet Yetiskin Sohbet Hatti canli kizlarla konus yetiskin videolari xnxx anal izle makine ile su kacagi tespiti kirmadan tamir yapilir
Fanfic: Os deuses e semideuses ler The Lost Hero Ch 2, Percy Jackson e os Olimpianos
FFm New Localizar Fórum Entrada  V 
Os deuses e semideuses ler The Lost Hero por angel4peace
Livros » Percy Jackson e os Olimpianos Rated: T, Inglês, Humor & Family, P: 9-26-11 U: 12-20-11
51 Capítulo 2

Disclaimer: Eu não possuo a série Percy Jackson ou The Lost Hero ou um y de t h e personagens todos eles pertencem a Rick Riordan.

Ok, então apenas fingir que Thalia não se juntaram aos caçadores e está namorando Nico e isso acontece poucos meses após o último olímpico. Ah, e Reyna e Jason são apenas amigos. Graças t o meu 3 comentadores eu realmente aprecio isso e amor que você gosta minha história e espero conseguir mais alguns comentários.

Capítulo 2

Jason II

" Jason II, " ler Nico,

"Esta títulos são realmente chato", lamentou Conner e Travis, Hermes e Apolo concordou com ele.

"Apenas cale a boca e deixar Nico ler," Annabeth disse que queria saber o que aconteceu, mas o comentário dela fez os 2 semideuses e 2 deuses a fazer beicinho.

A TEMPESTADE batido em um furacão em miniatura. Funil nuvens serpenteava em direção a passarela como os tentáculos de uma água-viva monstro. As crianças gritaram e correram para o edifício. O vento arrebatou suas notebooks, jaquetas, bonés e mochilas. Jason deslizou pelo chão escorregadio.

Leo perdeu o equilíbrio e quase caiu sobre os trilhos, mas Jason pegou sua jaqueta e puxou-o para trás.

"Woah Thnks por salvar a minha vida, cara", disse Leo grato por ter Jason como um amigo no futuro.

"Não tem problema, afinal somos amigos", disse Jason.

"Obrigado, cara!" Leo gritou.

"Vai! Vai! Vai!" disse o treinador Hedge.

Piper e Dylan foram segurando as portas abertas, pastoreando as outras crianças dentro. jaqueta de snowboard de Piper estava batendo descontroladamente, o cabelo escuro tudo em seu rosto. Jason pensou que ela devia estar congelando, mas parecia calmo e confiante-dizendo aos outros que estaria tudo bem, encorajando-os a manter em movimento.

Annabeth olhou para Piper impressionado que ela poderia manter a calma em uma situação, "Você sabe Piper Eu acho que você pode ser a minha meia-irmã."

Naquele comentário Aphrodite começou a rir com o pensamento de como os deuses iria reagir quando descobriram a verdade.

"O que é tão engraçado Afrodite?" Athena ofendido porque ela pensou que Afrodite estava tirando sarro dela e de seus filhos.

"Oh nada apenas algo que eu estava pensando", disse Afrodite, mas que apenas causou Athena para estreitar os olhos em suspeita.

Jason, Leo e o treinador Hedge correu em direção a eles, mas era como correr em areia movediça. O vento parecia para combatê-los, empurrando-os para trás.

Dylan e Piper empurrou mais uma criança dentro, em seguida, perdeu o controle sobre as portas. Eles se fechou, fechando a passarela.

Piper puxou as alças. No interior, as crianças bateu no vidro, mas as portas parecia estar preso.

"Ser Parecia a palavra operativa", disse Apollo.

"Você nem sabe o que isso significa", perguntou a um Artemis irritado.

"Claro que eu faça o que você acha que eu iria usar grandes palavras que eu nem sequer sabem o significado de?" perguntou Apollo com uma voz inocente.

"Sim", todos na sala gritou irritado porque Apollo interrompia.

"Agora todo mundo calar a boca, para que possamos terminar este livro", disse Thalia, enquanto Apollo afundado em seu beicinho cadeira.

"Dylan, ajude!" Piper gritou.

"Por que você está perguntando Dylan para ajudar?" questionou um -como sempre- Percy.

"Eu não sei por que você não pergunta o livro?" respondeu Piper.

"Eu não queria parecer louco", admitiu Percy.

"Não há necessidade de caiu como que Perce que todos nós já sabemos que você r louco", disse Nico que foi atingido por uma onda de água do mar após seu comentário.

"Eita Percy o que aconteceu a respeitar os mais velhos?" Nico perguntou ao tentar remover a água do mar a partir de seus ouvidos. Percy abriu a boca para responder, mas Annabeth bateu a mão sobre a boca e disse: "Se um de vocês diz uma única coisa de novo a minha faca será a última coisa que você já viu", que causam tanto Nino e Percy para engolir e fechar sua bocas.

Dylan apenas ficou lá com um sorriso idiota, seu Cowboys jersey ondulando ao vento, como de repente ele foi apreciando a tempestade.

"Desculpe, Piper", disse ele. "Eu estou pronto a ajudar."

"Quando foi que ele realmente ajudar?" perguntou Travis e Conner abriu a boca para responder, mas foi interrompido pelo brilho queima de Annabeth.

Ele deu-lhe o pulso, e Piper voou para trás, batendo nas portas e correr para o convés passarela.

"Piper!" Jason tentou cobrar a frente, mas o vento estava contra ele, e o treinador Hedge o empurrou para trás.

"Coach", Jason disse, "deixe-me ir!"

"Jason, Leo, fique atrás de mim", o treinador ordenou. "Esta é a minha luta. Eu deveria saber que era o nosso monstro."

" O que quer que você pode dizer sobre a cobertura treinador você tem que admitir que ele faz tem coragem", disse Percy lembrando Grover.

"Sea desovar o que você disse pode ser correta, mas tenho que não é uma palavra ," Dito de Athena matéria-de-factualmente dizendo também tem que como alguém poderia dizer Kronos.

Percy apenas revirou os olhos não preocupado com o que Athena poderia fazer com ele, a deusa em questão atualmente estava olhando para ele.

"O que?" Leo perguntou. Uma planilha desonesto lhe deu um tapa na cara, mas ele deu um tapa-lo afastado. "O monstro?"

tampão do treinador explodiu, e aderindo-se acima de seu cabelo encaracolado foram duas colisões-like os nós personagens de desenhos animados começa quando eles estão bonked na cabeça.

Percy e Nico começou a rir como um louco. "O que eu dizer quando você começou a namorar o spawn mar, um dia ele vai ficar louco", disse Athena sacudindo a cabeça para Percy e Nico, enquanto Zeus concordou com ela por Thalia.

"Mãe tivemos essa conversa antes e Percy, por que você e Nico rindo como idiotas?" Annabeth perguntou numa voz exasperada.

Percy parou de rir tempo suficiente para responder, "Primeiro de tudo Hey! E em segundo lugar, apenas imaginado o que Grover faria para Jason se ouvisse essa descrição, embora o seu não ele."

Após longa resposta de Percy Thalia começou a rir como ela imaginou a mesma coisa. Zeus sacudiu a cabeça em desaprovação, "Muito obrigado Hades seu filho foi infectado por minha filha com sua estupidez."

"Por favor, Zeus já sabemos que sua filha sempre foi assim", Hades disse cansada.

Antes de Zeus pudesse responder Athena fez Nico iniciar a leitura .

O treinador Hedge levantou seu bastão, mas baseball não era um morcego regulares anymore. De alguma forma ele havia mudado em um clube de árvore ramo grosseiramente em forma, com galhos e folhas unidas ainda.

Dylan deu a ele que psico sorriso feliz. "Oh, vamos lá, treinador. Deixe o menino me atacar! Afinal de contas, você está ficando velho demais para isso. Não é por isso retiraram-se-lhe a esta escola estúpido? Eu estive em toda a sua equipe na temporada, e você nem sabia.

" Estou confuso", disse Conner.

"O que mais é novo?" perguntou Thalia

"Bem, eu tenho esta nova erupção em meu-" Conner não começaram a compreender o sarcasmo de Thalia.

"Não foi isso que eu quis dizer Conner!" gritou Thalia. Nico querer salvar sua namorada de ser marcadas para a leitura a vida continuou.

Você está perdendo seu nariz, vovô. "

O treinador fez um som irritado como um balido animal. "É isso, queque. Você está indo para baixo."

"Ele pode parecer mais assustador se ele deixou cair o queque", disse Hermes.

"Mas ele não está segurando um cupcake," Apollo disse em uma voz inocente, mas o seu comentário fez com que todos visivelmente palma face.

"Você acha que pode proteger três meio-sangues de uma só vez, velho?" Dylan riu. "Boa sorte."

"É apenas mim ou faz esse cara-monster- o que quer falar muito?" questionou Nico e quando todo mundo concordou com a cabeça, ele continuou lendo.

Dylan apontou para Leo, e uma nuvem funil se materializou em torno dele. Leo voou da passarela como se tivesse sido lançado. De alguma forma, ele conseguiu torcer no ar, e bateu de lado na parede do desfiladeiro. Ele derrapou, arranhando furiosamente para qualquer pega. Por fim, ele pegou uma borda fina cerca de 50 pés abaixo a passarela e ficou pendurado por pontas dos dedos.

Todos, mesmo os deuses, lançou uma lufada de ar sem perceber que tinha sido prender a respiração.

"Socorro!" ele gritou para eles. "Corda, por favor? Cabo de Bungee? Algo?"

O treinador Hedge xingou e jogou Jason seu clube. "Eu não sei quem você é, garoto, mas eu espero que você esteja bem. Mantenha aquela coisa ocupada", ele esfaqueou um polegar para Dylan- "enquanto eu pego Leo."

"Será que ele realmente esfaquear Dylan ou isso é como um daqueles figura de thingumajigs?" questionou Travis, o que causa Annabeth e Athena para rolar seus olhos para ele.

"Chama-se uma figura de linguagem e sem ele não chegou a esfaquear Dylan. Eita Desejo Katie estava aqui do que você não agiria tão estúpido." Annabeth disse que começou a sorrir, enquanto observava o rosto turn-de-rosa de Travis.

"Por que minha filha afetam seu comportamento?" perguntou Demeter.

"Oh, eu sei Deméter você realmente deve manter-se com este material é tão óbvia a sua filha está namorando Travis." Afrodite disse enquanto o rosto de Travis virou pinker.

Para manter Travis de ser constrangido mais Nico continuou lendo.

"Leve-o como?" Jason perguntou. "Você vai voar?"

"Não voar. Suba." Hedge tirou os sapatos, e Jason quase tive um enfarte. O treinador não tem nenhum pés. Ele tinha cascos de cascos-cabra.

"Como é que ele não está em pânico?" perguntou Percy.

"Umm, pode ser que ele é mais esperto do que você? Certamente", disse Thalia sorrindo.

Jason apenas deu de ombros e disse: "Eu vi faun- Quero dizer sátiros antes.

O que significava que aquelas coisas na cabeça, Jason percebeu, não eram solavancos. Eles eram os chifres.

"Você está um fauno", disse Jason.

"Veja", disse Jason, tentando provar o seu outro ponto.

"Sim nós temos a primeira vez", disse Connor.

"Apenas tentando provar o meu ponto", respondeu Jason.

"Sátiro!" Hedge estalou. "Fauns são romanos. Mas vamos falar sobre isso mais tarde."

Hedge saltou sobre os trilhos. Ele navegou em direção à parede da garganta e bater os cascos em primeiro lugar. Ele desceu do penhasco com agilidade impossível, encontrar pontos de apoio do tamanho de selos postais, esquivando-se turbilhões que tentavam atacá-lo quando ele pegou seu caminho em direção a Leo.

"Isso não é bonito!" Dylan se voltou para Jason. "Agora é a sua vez, menino."

Jason jogou o clube. Parecia inútil com os ventos tão fortes, mas o clube voou direto para Dylan, mesmo curvando quando ele tentou se esquivar, e deu um tapa na cabeça tão duro que ele caiu de joelhos.

"Foi você ou o clube?" perguntou Percy

"Eu acho que foi me Eu não acho que um clube de sátiro poderia fazer isso", disse Jason.

Piper não estava tão atordoado quando ela apareceu. Seus dedos se fecharam em torno do clube quando ele rolou ao lado dela, mas antes que pudesse usá-lo, Dylan subiu. dourado Sangue de sangue escorria da testa.

"Boa tentativa, rapaz." Ele olhou para Jason. "Mas você vai ter que fazer melhor."

A passarela estremeceu. fraturas capilares apareceu no vidro.

"Oh droga!" Thalia exclamou, segurando-se Nico para a cara vida.

"Thalia Eu estou tentando ler além de lembrar a sua verdade não existe," Nico explicou a ela enquanto ela lentamente deixar ir de sua camisa.

Dentro do museu, as crianças pararam batendo nas portas. Eles se afastou, olhando com terror.

O corpo de Dylan dissolveu em fumaça, como se suas moléculas estavam vindo descolado. Ele tinha o mesmo rosto, o mesmo sorriso branco brilhante, mas toda a sua forma de repente foi composto por roda vapor preto, seus olhos como faíscas elétricas em uma nuvem de tempestade de estar.

"Anemoi thuellai", disse Annabeth reconhecendo o monstro de sua descrição.

"Mau?" Percy perguntou e Athena revirou os olhos para ele e disse: "É claro que é ruim desova mar você já conheceu um bom monstro que está tentando matá-lo?" ela perguntou sarcasticamente.

Ele brotou asas esfumaçadas preto e subiu acima da passarela. Se os anjos poderia ser mal, Jason decidiu, eles parecem exatamente como este.

"Você é um Ventus", disse Jason,

"Ok, quer de Annabeth errado ou Jason está errado e eu apostaria em Annabeth, mas ela me esfolar vivo para Jason está errado." disse Travis.

"Na verdade ele é parcialmente certo, Ventus é o equivalente romano de anemoi thullai", disse Annabeth.

embora ele não tinha idéia de como ele sabia que essa palavra. "Um espírito da tempestade."

A risada de Dylan soou como um tornado arrancando um telhado. "Eu estou feliz que eu esperava, semideus. Leo e Piper eu conhecida há semanas. Poderia ter matado-los a qualquer momento. Mas minha senhora disse um terceiro estava chegando-alguém especial. Ela vai me recompensar muito para o seu morte!"

Dois mais nuvens do funil tocou baixo em ambos os lados de Dylan e se transformou em venti -ghostly homens jovens com asas esfumaçados e olhos que piscavam com relâmpagos.

Piper ficou para baixo, fingindo ser atordoada, com a mão ainda segurando o clube. Seu rosto estava pálido, mas ela deu a Jason um olhar determinado, e ele entendeu a mensagem:

Mantenha sua atenção. Vou cérebro por trás.

"Isso não é um mau plano", disse Annabeth para Piper.

"Sim, eu gosto da maneira como você pensa," Connor concordou com uma piscadela em direção Piper.

Bonito, inteligente e violenta. Jason desejou que ele se lembrava de tê-la como namorada.

Aphrodite quis comentar, mas ela não podia ser que ela deixe todos sabem que Piper era sua filha. Nesse meio tempo, tanto Jason e Piper utilidades domésticas corando.

Ele cerrou os punhos e ficou pronto para carregar, mas ele nunca teve a chance.

Dylan ergueu a mão, arcos de eletricidade correndo entre seus dedos, e soprou Jason no tórax.

Jason esperava que as pessoas se preocupar ou, pelo menos, dizer algo, mas eles continuavam pedindo Nico para ler.

"É bom saber que vocês se importam tanto", Jason disse secamente.

"Não é que nós não nos importamos, mas se o seu filho de Zeus que o raio não deve afetá-lo." Disse Nico.

Bang! Jason encontrou-se deitado de costas. Sua boca tinha gosto de queimar a folha de alumínio.

Ele levantou a cabeça e viu que suas roupas estavam fumando.

"Ele está bem?" Thalia murmurou, mas antes que alguém pudesse tentar responder a ela Nico continuou lendo.

O raio tinha ido direto embora o seu corpo ea decolou seu sapato esquerdo. Seus dedos estavam pretos de fuligem.

"Fale sobre uma notícia", disse Travis com um sorriso.

"FECHADO ACIMA TRAVIS!" todos gritavam.

Os espíritos da tempestade estavam rindo. Os ventos se enfureceu. Piper estava gritando desafiadoramente, mas tudo soava metálico e distante.

Com o canto do olho, Jason viu o treinador Hedge escalar o penhasco com Leo em suas costas. Piper estava de pé, balançando desesperadamente o clube de afastar os dois espíritos da tempestade extras, mas eles estavam apenas brincando com ela. O clube foi para a direita através de seus corpos como se eles não estavam lá.

E Dylan, um tornado escuro e voado com os olhos, pairava sobre Jason.

"Stop", Jason resmungou. Ele levantou-se instável em seus pés, e ele não tinha certeza de quem estava mais surpreso: ele, ou os espíritos da tempestade.

"Ambos", disseram os irmãos Stoll, ao mesmo tempo.

"Como você está vivo?" A forma de Dylan piscaram. "Isso foi um raio suficiente para matar vinte homens!"

"É a minha vez", disse Jason.

Ele enfiou a mão no bolso e tirou a moeda de ouro. Ele deixou seus instintos assumir, lançando a moeda no ar como se ele tivesse feito isso milhares de vezes.

"Eu tenho", disse Jason recebendo uma memória aturdida no rosto ao se lembrar aquelas lutas.

Ele pegou-a na palma da mão, e de repente ele estava segurando uma espada de uma arma de dois gumes perversamente afiada. O aperto ridged encaixar os dedos perfeitamente, e a coisa toda era ouro-empunhadura, punho, ea lâmina.

"Legal!" disse Travis.

"Eu acho que é mais frio do que a sua caneta Percy", disse Conner, sorrindo para Percy, que apenas revirou os olhos, porque ele poderia me importar menos, ele amava sua pena.

Dylan rosnou e backup. Ele olhou para seus dois companheiros e gritou: "Bem? Matá-lo!"

Os outros espíritos da tempestade não parecia feliz com essa ordem, mas eles voaram para Jason, os dedos estalando de energia elétrica.

Jason balançaram o primeiro espírito. Sua lâmina passou por ele, e forma smoky da criatura se desintegrou. O segundo espírito soltou um raio, mas a lâmina de Jason absorveu a carga. Jason deu um passo em-um impulso rápido, eo segundo espírito da tempestade se dissolveu em pó de ouro.

"Alguém acha que foi muito fácil ?," Nico perguntou olhando ao redor da sala.

"Parece que maneira" Annabeth disse olhando impressionado.

Dylan chorou de indignação. Ele olhou para baixo como se esperasse que seus companheiros de re-forma, mas o seu pó de ouro permanece disperso no vento. "Impossível! Quem é você, meio-sangue?"

Piper estava tão atordoado que ela deixou cair o clube. "Jason, como ...?"

Em seguida, o treinador Hedge pulou de volta para a passarela e jogou Leo como um saco de farinha.

"Spirits, medo de mim!" Hedge gritou, flexionando seus braços curtos. Então ele olhou ao redor e percebeu que havia apenas Dylan.

"Maldição, menino!" ele virou-se para Jason. "Você não deixar algum para mim? Eu gosto de um desafio!"

"Sim Jason não você aprender a compartilhar monstros com sátiros", disse Conner provocando Jason que apenas revirou os olhos.

Leo ficou de pé, respirando com dificuldade. Ele parecia completamente humilhada, com as mãos sangrando de arranhando as rochas. "Yo, treinador Supergoat, o que quer que você é, eu só caiu no pânico Grand Canyon! Pare de pedir para os desafios!"

Dylan assobiou para eles, mas Jason podia ver o medo em seus olhos. "Você não tem ideia de quantos inimigos você desperta, meio-sangues. Minha senhora irá destruir todos os semideuses. Esta guerra você não pode vencer".

"Uau monstros realmente precisa para obter novas linhas", disse Percy.

"Sim, eu acho que eu já ouvi isso pelo menos 10 vezes," Nico acrescentou franzindo a testa.

Acima deles, a tempestade explodiu em uma tempestade com força total. Rachaduras expandidas na passarela.

Folhas de chuva caía, e Jason teve de se agachar para manter o equilíbrio.

Um buraco se abriu nas nuvens, um vórtice de preto e prata.

"A senhora me chama de volta!" Dylan gritou com alegria. "E você, semideus, virá comigo!"

Ele investiu contra Jason, mas Piper abordou a monstro por trás. Mesmo que ele era feito de fumaça, Piper de alguma forma conseguiu se conectar. Ambos foram alastrando.

Leo, Jason, eo treinador avançou para ajudar, mas o espírito gritou de raiva. Ele soltou uma torrente que lhes bateu todos para trás. Jason e treinador Hedge desembarcou em suas extremidades. A espada de Jason deslizou pelo vidro. Leo atingiu a traseira de sua cabeça e enrolou em seu lado, atordoado e gemendo. Piper tem o pior de tudo. Ela foi jogado fora costas de Dylan e bateu no parapeito, caindo para o lado até que ela estava pendurada por um lado sobre o abismo.

"NÃO!" Aphrodite gritou, não se importando com quem a ouviu.

"Afrodite você está bem," Ares perguntou timidamente não querendo assustar sua namorada já a tremer, mas ela apenas acenou com a mão, como continuar a ler movimento.

Jason começou na direção dela, mas Dylan gritou: "Eu vou para resolver este!"

Ele pegou no braço de Leo e começou a subir, rebocando um Leo semi-consciente abaixo dele. A tempestade girava mais rápido, puxando-os para cima como um aspirador de pó.

"Socorro!" Piper gritou. "Alguém!"

Então ela escorregou, gritando enquanto ela caiu.

"NÃO!" Aphrodite disse novamente, mas desta vez todos os outros no quarto também gritou.

"Jason, vai!" Hedge gritou. "Salve-a!"

"Oh sim Jason ir, salvá-la se você quer um bom relacionamento com minha d- Quero dizer Piper," Afrodite disse, repreendendo-se por quase dizendo a palavra filha. Não funcionou Athena foi ficando cada vez mais suspeito.

O treinador se lançou contra o espírito com alguma cabra séria-fu atacando com seus cascos, batendo Leo livre das garras do espírito. Leo deixou cair com segurança para o chão, mas Dylan agarrou os braços do treinador em seu lugar. Hedge tentou uma cabeçada nele, em seguida, o chutou eo chamou um queque. Eles subiram no ar, ganhando velocidade.

O treinador Hedge gritou mais uma vez, "Salve-a! Eu tenho isso!" Então o sátiro eo espírito da tempestade em espiral para as nuvens e desapareceu.

"Você acha que ele vai voltar?" Leo perguntou em voz baixa, ele não queria que o treinador de morrer, embora eles não se encontraram ainda na história que ele fez salvar a vida de Leo duas vezes, mas ninguém lhe respondeu.

Salve-a? Jason pensou. Ela se foi!

Mas, novamente seus instintos ganhou. Ele correu para a grade, pensando, eu sou um lunático, e saltou para o lado.

"Você sabe que este seria o momento eu bater-lhe na cabeça por ser tão idiota, mas algo me diz que o seu curso para sobreviver", disse Thalia para Jason.

"Como você sabe que ele vai sobreviver?" perguntou Percy.

"Porque merda você acha mesmo que o resto deste livro muito grosso vai o caso de Jason morto," Thalia respondeu a Percy.

"Você poderia ter dito isso muito bem", respondeu Percy.

Jason não estava com medo das alturas. Ele estava com medo de ser esmagado contra o chão do cânion cinco cem pés abaixo.

Ele descobriu que ele não tinha feito nada, exceto para morrer junto com Piper, mas ele colocou em seus braços e caiu de cabeça. Os lados do canyon correu passado como um filme em fast-forward. Seu rosto parecia que estava descascando.

Num piscar de olhos, ele encontrou-se com Piper, que estava batendo descontroladamente. Ele abordou a cintura dela e fechou os olhos, esperando a morte. Piper gritou. O vento assobiava nos ouvidos de Jason.

Ele se perguntou o que morrer seria a sensação.

Todos os semideuses, salvar Piper e Leo, franziu a testa lembrando quando eles tinham tido o mesmo pensamento também.

Ele estava pensando, provavelmente não tão bom. Ele desejou que de alguma forma eles nunca poderia bater no fundo.

De repente, o vento cessou. O grito de Piper se transformou em um suspiro estrangulado. Jason pensou que deve ser morto, mas ele não sentiu nenhum impacto.

"Morrer sem não seria tão ruim", disse Percy, mas isso só fez com que ele se bateu por Annabeth e Thalia.

"JJ-Jason," Piper conseguiu.

Ele abriu os olhos. Eles não estavam caindo. Eles estavam flutuando no ar, cem pés acima do rio.

"Eu não sabia que você poderia fazer isso!" exclamou Thalia.

"Bem, você já tentou?" Jason perguntou, mas não esperou por uma resposta quando viu o olhar Thalia lhe deu.

Ele abraçou Piper apertado, e ela reposicionou-se para que ela o estava abraçando também. Eles estavam nariz com nariz. Seu coração batia tão forte, Jason podia sentir isso através de suas roupas.

Sua respiração cheirava a canela. Ela disse: "Como é que você"

"Eu não fiz", disse ele. "Eu acho que eu gostaria de saber se eu poderia voar ..."

"Você acha certo", disse Connor rindo, mas imediatamente parou quando encontrou os olhos brilhando estreitados de Jason.

Mas então ele pensou: Eu nem sei quem eu sou.

Ele imaginou subindo. Piper gritou quando eles atiraram alguns pés mais elevado. Eles não estavam exatamente flutuando, Jason decidiu. Ele podia sentir a pressão sob seus pés como se estivessem equilibrar no topo de um gêiser.

"O ar está nos apoiando", disse ele.

"Bem, diga a ele para nos apoiar mais! Tire-nos daqui!"

Jason olhou para baixo. A coisa mais fácil seria a afundar suavemente no chão do cânion. Então ele olhou para cima. A chuva tinha parado. As nuvens de tempestade não parece tão ruim, mas eles ainda estavam roncando e piscando. Não havia nenhuma garantia os espíritos estavam perdidos para sempre.

Ele não tinha idéia do que tinha acontecido com o treinador Hedge. E ele tinha deixado Leo lá em cima, quase inconsciente.

"Nós temos que ajudá-los", disse Piper, como se estivesse lendo seus pensamentos. "Você pode-"

"Vamos ver." Jason pensou-se, e imediatamente eles atiraram em direção ao céu.

"Você sabe que soa útil", disse Nico. "Embora, obviamente, minhas habilidades são muito melhor." Jason não disse nada, porque ele não sabia o que habilidades Nico estava falando.

O fato de que ele estava montando os ventos poderia ter sido legal em circunstâncias diferentes, mas ele estava muito em choque. Assim que eles desembarcaram na passarela, correram para Leo.

Piper virou Leo acabou, e ele gemeu. Sua pelagem exército estava encharcada da chuva. Seu cabelo encaracolado brilharam ouro rolando na poeira monstro. Mas pelo menos ele não estava morto.

"Estúpido ... feia ... cabra," ele murmurou.

"Onde ele foi?" Piper perguntou.

Leo apontou para cima. "Nunca desceu. Por favor, me diga que ele não chegou a salvar a minha vida."

"Você não estava apenas grato que ele salvou sua vida?" Piper perguntou Leo, que deu de ombros em resposta.

"Duas vezes", disse Jason.

Leo gemeu ainda mais altos. "O que aconteceu? O cara tornado, a espada de ouro ... eu bati minha cabeça. É isso, certo? Eu estou tendo alucinações?"

Jason tinha esquecido sobre a espada. Ele andou até onde ela estava mentindo e pegou. A lâmina foi bem equilibrado. Em um palpite ele virou-lo. Midspin, a espada se encolheu em uma moeda e pousou na palma da mão.

"Veja Percy maneira mais frio do que a sua caneta," Connor comentou.

"Minha pena é incrível para mim Conner" Percy disse então.

"Sim", disse Leo. "Definitivamente alucinando."

Piper tremeu em suas roupas encharcadas de chuva. "Jason, as coisas-"

"Venti", disse ele. "Tempestade de espíritos".

"Ok. Você agiu como ... como se tinha visto antes. Quem é você?"

Ele balançou sua cabeça. "Isso é o que eu venho tentando lhe dizer. Eu não sei."

A tempestade se dissipou. As outras crianças da Escola Deserto estavam olhando para fora das portas de vidro de horror. Os guardas de segurança estavam trabalhando nas fechaduras agora, mas eles não parecem estar a ter um pouco de sorte.

"O treinador Hedge disse que tinha que proteger três pessoas," Jason lembrou. "Eu acho que ele nos queria dizer."

"E aquela coisa Dylan se transformou em ..." Piper tremeu. "Deus, eu não posso acreditar que estava dando em cima de mim. Ele nos chamou ... o que, semideuses?"

Leo estava deitado de costas, olhando para o céu. Ele não parecia ansioso para se levantar. "Não se sabe o que significa demi", disse ele. "Mas eu não estou me sentindo muito piedosa. Vocês sentir Deus?"

"Sim esse sentimento piedoso geralmente nunca acontecer", disse Percy franzindo a testa enquanto os outros semideuses concordou com ele e os deuses olhou culpada.

Houve um som quebradiços como galhos de agarramento seca, e as rachaduras na passarela começou a aumentar.

"Precisamos sair daqui", disse Jason. "Talvez se nós-"

"Ohhh-kay," Leo interrompido. "Olhe lá em cima e me diga se essas são cavalos voadores".

"Quem você acha que é?" Thalia perguntou, mas ninguém sabia.

A princípio pensou Jason Leo tinha batido com a cabeça muito difícil. Então ele viu uma forma escura descendo do leste-demasiado lento para um avião, grande demais para um pássaro. Como ficou mais perto que ele podia ver um par de animais cinza-alados, de quatro patas, exatamente como cavalos, exceto cada um tinha uma envergadura de vinte pés. E eles estavam puxando uma caixa pintados com duas rodas: uma carruagem.

"Reforços", disse ele. "Hedge disse-me um esquadrão de extração estava vindo para nós."

"Esquadrão da extração?" Leo lutou para ficar de pé. "Isso soa doloroso."

"E onde estão eles nos extraível para?" Piper perguntou.

Jason observou como o carro pousou na extremidade da passarela. Os cavalos de vôo escondido em suas asas e galoparam nervosamente através do vidro, como se sentissem que estava perto de ruptura. Dois adolescentes estavam na-a carruagem menina loira de altura talvez um pouco mais velho do que Jason,

Todos se voltaram para Annabeth que deu de ombros em resposta.

e um cara volumosos com a cabeça raspada e um rosto como uma pilha de tijolos.

Parecia que todo mundo na sala estava tentando descobrir quem eles eram.

Ambos usavam calça jeans e camisetas laranja, com escudos jogada sobre as costas. A menina saltou na frente da carruagem tinha ainda em movimento acabado. Ela puxou uma faca e correu para o grupo de Jason enquanto o cara volumosos foi controlando os cavalos.

"Yep isso é desafiadoramente menina sábio," disse Percy, mas ele queria saber quem era o outro cara e onde ele estava.

"Onde ele está?" a menina perguntou. Seus olhos cinzentos eram ferozes e um pouco surpreendente.

"Onde é quem?" Jason perguntou.

"Bem, pelo menos sabemos que Annabeth fica louco no futuro", disse Connor, e foi recebido com uma faca de 1 polegada de seu rosto.

Ela franziu a testa como sua resposta foi inaceitável. Então ela virou-se para Leo e Piper.

"E quanto a Gleeson? Onde está seu protetor, Gleeson Hedge?"

O primeiro nome do treinador era Gleeson? Jason poderia ter riu, se a manhã não tivesse sido tão estranha e assustadora. Gleeson Hedge: técnico de futebol, homem bode, protetor de semideuses. Certo. Por que não?

Leo limpou a garganta. "Ele foi levado por coisas que algumas ... furacão."

"Venti", disse Jason. "Tempestade de espíritos".

A menina loira arqueou uma sobrancelha. "Você quer dizer anemoi thuellai? Esse é o termo grego. Quem é você, eo que aconteceu?"

"Por que está sendo tão rude filha?" Athena perguntou.

"Eu não sei ainda que algo me irritaram", disse Annabeth a sua mãe.

Jason fez o seu melhor para explicar, embora fosse difícil para atender a essas intensos olhos cinzentos. Sobre a meio da história, o outro cara do carro se aproximou. Ele ficou lá olhando para eles, os braços cruzados. Ele tinha uma tatuagem de um arco-íris em seu bíceps, o que parecia um pouco incomum.

Connor começou a rir e perguntou: "Que tipo de cara fica um arco-íris como uma tatuagem?"

"Ele provavelmente é um filho de Iris", disse Athena.

"E algo me diz que ele poderia chutar o seu traseiro" Nico disse com um sorriso.

Quando Jason terminou a sua história, a loira não parecia satisfeito. "Não, não, não! Ela me disse que estaria aqui. Ela me disse que se eu vim aqui, eu iria encontrar a resposta."

Annabeth franziu a testa para que o pensamento de que poderia ser dizendo-lhe estas coisas.

"Annabeth," o careca resmungou. "Confira." Ele apontou para os pés de Jason. Jason não tinha pensado muito sobre isso, mas ele ainda estava faltando seu sapato esquerdo, que tinha sido arrancado pelo raio. O pé descalço senti bem, mas parecia um pedaço de carvão.

"O cara com um sapato", disse o cara careca. "Ele é a resposta."

"Não, Butch", a menina insistiu. "Ele não pode ser. Eu estava enganado." Ela olhou para o céu como se tivesse feito algo errado. "O que você quer de mim?" ela gritou.

Todo mundo olhou para Annabeth preocupado perguntando o que no Hades estava acontecendo.

"O que você fez com ele?"

A passarela estremeceu, e os cavalos relinchou com urgência.

"Annabeth," disse o cara careca, Butch, "nós tem que ir. Vamos estes três ao acampamento e descobrir isso lá fora. Esses espíritos de tempestade podem voltar."

Ela se irritou por um momento. "Bem." Ela fixa Jason com um olhar ressentido. "Nós vamos resolver isso mais tarde."

"Umm seu não vai agir assim para mim agora é você?" Jason perguntou assustado.

"Não, eu não sei o que há de errado comigo no futuro, mas eu não iria normalmente ser tão rude." Ela disse.

Ela virou-se e marchou em direção ao carro.

Piper sacudiu a cabeça. "Qual é o problema dela? O que está acontecendo?"

"Sério," Leo concordou.

"Temos que tirá-lo daqui", disse Butch. "Eu vou explicar no caminho."

"Eu não vou a lugar nenhum com ela." Jason fez um gesto em direção a loira. "Parece que ela quer me matar."

Butch hesitou. "Annabeth bem. Você tem que cortar-lhe alguma folga. Ela teve uma visão dizendo-lhe para vir aqui, para encontrar um cara com um sapato. Isso era suposto ser a resposta para seu problema."

"Que problema?" Piper perguntou.

"Ela está à procura de um dos nossos campistas, que está desaparecido três dias", disse Butch. "Ela está saindo de sua mente com preocupação. Ela esperava que ele estaria aqui."

A tensão na sala engatou acima de um entalhe na resposta à pergunta de todos.

"Quem?" Jason perguntou.

Nico engoliu em seco, antes de ler em voz grave ...

"O namorado dela", disse Butch. "Um cara chamado Percy Jackson."

Houve um silêncio atordoado como todos processadas as notícias e Annabeth ter seus piores medos se tornam verdadeiros agarrou-se a Percy para a cara vida não deixar ir ainda um pouco. Nico passou silenciosamente o livro para Thalia.

A / N: Eu sou sooo pena eu não ter atualizado no para sempre é apenas a escola, outras coisas, e os problemas amigo me mantiveram tão ocupado, mas eu não vou parar de escrever esta história. Vou tentar atualizar, pelo menos uma vez por semana e tenho um longo fim de semana chegando, então eu vou tentar obter como muitos como possível. Enquanto isso reveja, favorito, e comentar com as suas ideias.

Ame,

Anjo

«Prev  Ch 2 de 9  Next» Revisão

Compartilhar: Email . Facebook . Twitter
História: seguir Favorito
Autor: seguir Favorito
Contraste: Escuro . Luz
da fonte: Pequeno . Medium . Grande . XL
Voltar ao Topo
Site regular . Ajuda

Texto original